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Solução

Falhas de Internet com o novo Router e pagamento das chamadas para apoio técnico

PGomes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
As falhas de Internet e a velocidade instável e aquém do contratado sucedem-se. O serviço Tobi é péssimo e is tecnicosnao creditam as chamadas por estas falhas de serviço. Estou muito revoltado!
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PGomes1,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar com o seu serviço de internet. Estamos aqui para ajudar. 

Para isso, pedimos que nos informe o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço, por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone