Falhas de Internet com o novo Router e pagamento das chamadas para apoio técnico
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-02-2025 06:59 PM
As falhas de Internet e a velocidade instável e aquém do contratado sucedem-se. O serviço Tobi é péssimo e is tecnicosnao creditam as chamadas por estas falhas de serviço. Estou muito revoltado!
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-02-2025 07:32 PM
Olá @PGomes1,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar com o seu serviço de internet. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, pedimos que nos informe o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

