cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida após não renovação do contrato

Raissa2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de fazer uma reclamação.
Em setembro meu contrato com a Vodafone finalizava então decidi mudar para outra operadora. Depois de confirmar meu contrato com outra operadora liguei para a Vodafone para confirmar que não iria renovar. O atendente confirmou que estava tudo certo e que já não tinha mais contrato com a Vodafone porém, continuo a receber faturas por parte da vodafone como se eu tivesse renovado o contrato. Como já havia cancelado e até confirmando não irei pagar nenhuma dessas faturas que estão sendo enviadas. Peço que resolvam esta situação para que não me enviem mais essas faturas indevidas.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raissa2, boa tarde.
Queremos muito ajudá-la a esclarecer as cobranças efetuadas. Para podermos verificar em detalhe a sua faturação e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone