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Solução

Faturação

Cesar-Granjeio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Não consigo entender como fazem um cliente estar à espera mais de 30 minutos, depois de "levar" com uma máquina outros 30.  Só queria e ainda quero esclarecer uma dúvida sobre a última fatura. Quando é que é possível falar com um ser humano que responda às nossas perguntas? Há algum horário específico para o efeito? Por favor, digam-me qual. No serviço pré-venda é só maravilhas, quando chegamos ao pós-venda, impingem-nos o TOBI. Aguardo por uma resposta... HUMANA

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cesar-Granjeio,

 

Lamentamos a demora no atendimento. Poderá ter ocorrido um maior fluxo de chamadas, o que resultou numa fila de espera, e, nessa situação, não foi possível atendê-lo com a brevidade desejada.

 

Contudo, estamos aqui para ajudar a esclarecer a questão da sua fatura.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, a sua questão e os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone