cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas , vouches, planos

Jenilima1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A exatamente mais de 6 meses estão com problemas com a Vodafone , primeiro coloquei um plano de internet na minha casa mais a internet não funcionava ! Segundo tenho dois números e quando fiz o plano os dois eram mensais de 200MB mais só um vinha 200MB e o outro vinha somente 10MB , isso por mais de dois meses e eu sempre ligando para ver se resolvi e nada ! Ganhei dois vouches quando fiz o plano e até hoje não consegui usar pois nunca chegou pra mim ! Minhas faturas que deveriam vir 69.90 todos os meses vem mais de 90 euros , Vodafone não resolve nenhum dos meus problemas e ainda quer cobrar multa para o cancelamento vou entrar com um advogado para que possa cancelar sem o cancelamento pois é muita sacanagem não consegue usar os serviços que contratei e pago todos os meses pois o irresponsabilidade da mesma !
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jenilima1,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone