Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2025 10:24 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-06-2025 10:46 AM
Olá, @Claudio83, bom dia.
Compreendemos o impacto de cobranças incorretas quanto a box adicional e a indisponibilidade do serviço.
Para verificarmos a sua faturação no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 30-06-2025 12:04 PM
Conforme partilhado por mensagem privada, @Claudio83 indicámos em que faturas foram aplicados os descontos pela indisponibilidade do serviço e pela box. Na fatura atual, foi também emitido um crédito adicional, já que a correção da box ocorreu a meio do ciclo.
Esperamos ter esclarecido. Continuamos disponíveis para o que precisar.
Desejamos uma excelente continuação!
Obrigada,
Brunna_Vodafone