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Solução

Valores incorretos na fatura

Claudio83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à faturação incorreta do meu serviço Vodafone.
Após uma intervenção técnica, foi realizada a substituição da box principal, tendo a box antiga sido recolhida pelo técnico da Vodafone. A partir dessa data, passei a ser cobrado por uma box adicional que não possuo, o que constitui um erro.
Contactei o vosso serviço de apoio ao cliente, que reconheceu a cobrança indevida e informou que seria emitida uma nota de crédito para corrigir a situação. Contudo:
1. Nunca foi aplicada nenhuma nota de crédito relativamente à cobrança indevida da box adicional;
2. Na última fatura, a cobrança indevida voltou a surgir, demonstrando que o problema continua por resolver;
3. Para agravar a situação, em março foi emitida uma nota de crédito no valor de 11€, referente a uma indisponibilidade temporária do serviço, que também nunca foi aplicada à minha fatura.
Caso não obtenha resposta célere e uma resolução definitiva, reservo-me ao direito de apresentar reclamação formal através do Livro de Reclamações Eletrónico, bem como junto da ANACOM, e ponderar rescisão contratual por justa causa.
2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Claudio83, bom dia.
Compreendemos o impacto de cobranças incorretas quanto a box adicional e a indisponibilidade do serviço.
Para verificarmos a sua faturação no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Conforme partilhado por mensagem privada, @Claudio83 indicámos em que faturas foram aplicados os descontos pela indisponibilidade do serviço e pela box. Na fatura atual, foi também emitido um crédito adicional, já que a correção da box ocorreu a meio do ciclo.

Esperamos ter esclarecido. Continuamos disponíveis para o que precisar.
Desejamos uma excelente continuação!

Obrigada,
Brunna_Vodafone