cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone

Fellipedwsl
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde a ultima atualização apenas me aparece o meu serviço de telemóvel tanto na app como no site, anteriormente aparecia o meu serviço de telemóvel e ao lado o meu serviço tv net e voz, e eu podia escolher entre eles, acontece isso que faça o login com email e password ou quer faça o login pelo numero de telemóvel e mensagem de confirmação. Anteriormente de ambas as formas de fazer o login sempre me apareceu as duas opções dos meus serviços. Como faço para aceder aoeu serviços de tv net e voz? Ja procurei tudo e não encontro nada sobre isso.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fellipedwsl 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado dos seus serviços.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e email.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone