cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

RayCris
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Fiz o pagamento da fatura no dia 30/05/2025 - a qual a faturação é de Ref. 5******06. Estou com o comprovativo que consta o pagamento da fatura. E estão me cobrando indevidamente e de novo a mesma faturação com a referência 5******06. 

Por favor, quero que entrem em contato e resolvam isso!!! O pagamento já foi realizado

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RayCris, bom dia.
Editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Para podermos ajudar de forma mais eficaz, pedimos que nos envie o seu NIF ou número de conta por mensagem privada. Assim, poderemos verificar o seu caso específico e garantir que recebe a atenção e o suporte que merece.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Estamos aqui para ajudar e esperamos poder resolver esta questão de forma satisfatória.

Obrigada,
Brunna_Vodafone