cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravação Voicemail

beatrizcleandro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Gostaria de gravar uma mensagem no meu voicemail para quando tenho o telemóvel desligado. Penso já ter o voicemail ativo, pois é a mensagem que me é transmitida quando tentei resolver a situação através dos contactos de apoio ao cliente. No entanto, não encontro forma de gravar uma mensagem.

4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @beatrizcleandro

Informamos que, para gravar uma saudação personalizada no seu VoiceMail, é necessário ligar para o seu VoiceMail através do número 123. Em seguida, selecione o menu 2 e, depois, a opção 7. Assim, poderá gravar a sua mensagem personalizada.

Pode também ativar/configurar o seu Voice Mail na App My Vodafone. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Através da App Vodafone dá Erro.

Ligando para o VoiceMail, é-me dito o seguinte: "Neste momento não tem o serviço de mensagens ativo" e indica para contactar o serviço de apoio a cliente. Eu contactei e foi-me informado que está ativo.

Olá @beatrizcleandro

Para que possamos verificar a ativação do seu Voice Mail, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu número de telemóvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Enviei o meu número para si 🙂