cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligação externa do serviço danificada

Maria040565
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Essa avaria externa já levou a que um tecnico viesse a meu domicílio e tivesse realizado a sinalização da avaria. A caixa que encontra na rua está aberta e todos os componentes expostos e acessíveis a quem passa na rua. Já fiquei sem serviço net e TV no sábado passado e, tudo continua da mesma forma. Podem efetuar a manutenção necessária? Quando? Obrigada
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria040565,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos reportar em sistema a situação da caixa.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- Número de conta ou NIF;

- Nome, número e horário para contacto;
- Morada completa do edifício em questão.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone