Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

LALINHA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de obter informações acerca das minhas faturas.
Pois o meu contrato iniciou a 15/12/2025, foi oferecido aquando do contrato 1 mês gratuito.
No entanto a primeira fatura emitida, no dia 20/12, referente ao período de 16/11 a 15/12, a cobrar 3.18€ do cartão SIM que fui levantar à loja. Na loja informaram que não teria que pagar pois deveriam ter-me entregue o cartão quando assinei o contrato.
Fiz o pagamento desses 3.18€ no dia 16/01. Após o pagamento efetuei uma reclamação por telefone uma vez que estava a ser cobrado um valor indevido, disseram que fariam o crédito na fatura seguinte. Não recebi a fatura por email e no meu My Vodafone,  essa fatura não aparece detalhada, apenas a fatura com o valor a pagar de 12.30€, pelo período de faturação de 16/12 a 15/01. Como tinha efetuado a reclamação, recebi um SMS, com o valor a pagar de 9.12€,. Efetuei o pagamento dos 9.12€ no dia 01/02/2025.
Mas se tinha um mês de oferta (de 15/12 a 15/01), porque é que estão a cobrar 9.12€!!!
Quero que me expliquem este valor cobrado.
A ultima fatura, referente ao período de 16/01 a 15/02, está correta. O valor da mensalidade, 47.90€, mais as comunicações efetuadas.
Creio que os 9.12€ foram cobrados indevidamente, pois o 1º mês, é oferta da campanha oferecida aquando da celebração do contrato.
Face ao exposto, fico a aguardar uma resposta, o mais breve possível.
Como devem calcular o/a TOBI não me consegui ajudar!!!!

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LALINHA,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua faturação.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Obrigada pela informação.

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Por favor, verifique as suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone