Faturação
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-02-2025 05:01 PM
Gostaria de obter informações acerca das minhas faturas.
Pois o meu contrato iniciou a 15/12/2025, foi oferecido aquando do contrato 1 mês gratuito.
No entanto a primeira fatura emitida, no dia 20/12, referente ao período de 16/11 a 15/12, a cobrar 3.18€ do cartão SIM que fui levantar à loja. Na loja informaram que não teria que pagar pois deveriam ter-me entregue o cartão quando assinei o contrato.
Fiz o pagamento desses 3.18€ no dia 16/01. Após o pagamento efetuei uma reclamação por telefone uma vez que estava a ser cobrado um valor indevido, disseram que fariam o crédito na fatura seguinte. Não recebi a fatura por email e no meu My Vodafone, essa fatura não aparece detalhada, apenas a fatura com o valor a pagar de 12.30€, pelo período de faturação de 16/12 a 15/01. Como tinha efetuado a reclamação, recebi um SMS, com o valor a pagar de 9.12€,. Efetuei o pagamento dos 9.12€ no dia 01/02/2025.
Mas se tinha um mês de oferta (de 15/12 a 15/01), porque é que estão a cobrar 9.12€!!!
Quero que me expliquem este valor cobrado.
A ultima fatura, referente ao período de 16/01 a 15/02, está correta. O valor da mensalidade, 47.90€, mais as comunicações efetuadas.
Creio que os 9.12€ foram cobrados indevidamente, pois o 1º mês, é oferta da campanha oferecida aquando da celebração do contrato.
Face ao exposto, fico a aguardar uma resposta, o mais breve possível.
Como devem calcular o/a TOBI não me consegui ajudar!!!!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-02-2025 06:01 PM
Olá @LALINHA,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua faturação.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-02-2025 09:14 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-02-2025 09:42 PM
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Por favor, verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

