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Solução

desligamento cobrança de período errado

júlio3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tenho um processo de desligamento executado feito na data de dia 4 de fevereiro , o meu serviço foi instalado dia 22 de janeiro , o meu período de faturação para pagamento é de dia 16/01 , altura que o serviço nem estava instalado a dia 15/02. esta pequena experiencia esta a ser horrível, informações distintas entre os vários canais , tentativa de cobrar valores por dias de serviço a mais ameaça de valores exorbitantes por chamada em loja deram me a indicação que nao tenho nenhum valor a pagar , por isso pedi o desligamento, mais uma vez peço ajuda para resolver a situação e tentar esclarecer a mesma 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @júlio3,

 

Desde já, lamentamos imenso pelo seu descontentamento.

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e a faturação, para que possamos ajudar a esclarecer, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone