cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Linha de Apoio a Cliente 16912

sergiuspascalis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje tive um problema no meu equipamento e precisei ligar para o vosso Apoio a Cliente. Pedi um telefone emprestado, com operadora Meo e liguei pelas 16:00 sensivelmente. Efetuei todos os passos do atendimento automático e logo desde o inico dei indicações que queria falar com assistente. Entre mensagens automatizadas a informar que ia demorar mais que 5min. (okau, uma pessoa pensa em 10/15min. de espera que seja), outras a dizer que me iam enviar sms com um código para confirmar a autenticidade (coisa que naturalmente não chegou pois o equipamento não estava apto) e insistência minha na escolha do assistente humano, fiquei 50MIN. em linha, a ouvir música e acabei por desistir da chamada. Ao desligar, recebo sms do custo da chamada, 20 EUROS!!! Foi esse o valor que tive de pagar a quem me emprestou o telefone e nem atendido fui. A vossa linha de apoio a cliente é uma VERGONHA!! Se não tem colaboradores, coloquem mais funcionários a atender e não automatizem todos os serviços prestando um péssimo e lastimável apoio ao cliente. Continuem assim que não é só a concorrência romena que vos retira o monopólio. O serviço de Apoio ao Cliente da Vodafone é suficiente para não vos recomendar a ninguém.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergiuspascalis 

Lamentamos desde já a insatisfação,

Tem sido registado um aumento nas chamadas para o serviço de Apoio a Cliente que tem levado a uma maior espera no atendimento do que gostaríamos. 

As chamadas para a linha de Apoio a cliente 16912 têm um custo de €0,5095 por minuto, contudo quando é utilizada a linha 911 691 200, a taxação será como para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário, que ao ter minutos gratuitos, será descontado desse plafond.

A Vodafone disponibiliza ainda formas de contacto gratuitas como as redes sociais, Fórum, Chat Tobi, Whatsapp: 910070707 ou e-mail.

Para podermos no entanto verificar as suas questões, poderá enviar-nos uma mensagem privada detalhando a dificuldade e enviando o número de telefone associado.

Obrigado

Brunof_Vodafone