cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau serviço da Vodafone.

Serpas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrevi o serviço Vodafone tv, cabo, telefone fixo e banda larga móvel na quinta-feira.

Hoje, sábado, fiquei sem todos os serviços em casa.

Contactei a assistência técnica para me resolverem o problema.

Não conseguiram resolver remotamente, e programaram para segunda-feira à intervenção técnica.

À interrupção de mais de 48 horas e durante um fim de semana respondem… nicles!

Com uma criança, que fica sem a TV e a net, e sem internet para trabalhar, estou defraudado e enganado por um péssimo serviço.

Segunda-feira próxima vou, logo de manhã, entregar tudo e rescindir o contrato, porque a Vodafone não serve.

E procurar um novo operador.

Assim prestam um péssimo serviço e não são absolutamente nada recomendáveis.

Passar bem.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Serpas

 

Lamentamos, desde já, a dificuldade com o seu serviço.

 

Asseguramos que, assim que uma situação é reportada à equipa de suporte técnico, todos os esforços são feitos para que a mesma seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Para que possamos acompanhar a resolução da dificuldade, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone