Criação
Resposta
Solução
12-07-2025 07:26 PM - editado 12-07-2025 10:42 PM
5 feira subscrevi a Vodafone. Hoje sábado estou sem todos os serviços em casa. Só vão intervir na segunda, mais de 48 horas depois. Com 1 criança e serviço prejudicados. Pois, 2 feira rescindo tudo e mudo de operadora. Passar bem.
em 12-07-2025 08:08 PM
Olá @Serpas,
Lamentamos a dificuldade com o seu serviço fixo e os transtornos causados à sua família.
Asseguramos que a Vodafone compreende a importância de resolver as dificuldades reportadas pelos seus clientes com a maior brevidade possível, e todos os esforços serão feitos nesse sentido.
Para que possamos verificar as indicações do nosso suporte técnico, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF ou número de conta.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em
12-07-2025
08:23 PM
- última edição em
12-07-2025
08:31 PM
por
Rosa_Vodafone
conta: ************. Nif: *************. Espero que me resolvam este fim de semana o problema ou segunda feira respondo o contrato, com a má publicidade para a Vodafone.
em 12-07-2025 08:39 PM
Informamos que editámos a sua mensagem, @Serpas, para proteção e segurança dos seus dados pessoais. Sugerimos que não coloque dados pessoais em mensagens públicas.
Vamos verificar o ponto de situação do seu serviço. Para isso e por razões de segurança e privacidade, vamos fazer um código de segurança or mensagem privada.
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 12-07-2025 08:24 PM
Rescindo o contrato.*