cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim de semana,

Serpas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

5 feira subscrevi a Vodafone. Hoje sábado estou sem todos os serviços em casa. Só vão intervir na segunda, mais de 48 horas depois. Com 1 criança e serviço prejudicados. Pois, 2 feira rescindo tudo e mudo de operadora. Passar bem.

4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Serpas

 

Lamentamos a dificuldade com o seu serviço fixo e os transtornos causados à sua família.

 

Asseguramos que a Vodafone compreende a importância de resolver as dificuldades reportadas pelos seus clientes com a maior brevidade possível, e todos os esforços serão feitos nesse sentido.

 

Para que possamos verificar as indicações do nosso suporte técnico, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF ou número de conta.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Serpas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

conta: ************. Nif: *************. Espero que me resolvam este fim de semana o problema ou segunda feira respondo o contrato, com a má publicidade para a Vodafone.

Informamos que editámos a sua mensagem, @Serpas, para proteção e segurança dos seus dados pessoais. Sugerimos que não coloque dados pessoais em mensagens públicas.

 

Vamos verificar o ponto de situação do seu serviço. Para isso e por  razões de segurança e privacidade, vamos fazer um código de segurança or mensagem privada.

 

Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas. 
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Serpas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Rescindo o contrato.*