cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

Elisabete1973
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio mostrar a minha indignação pela falta de resposta por parte da Vodafone ao meu pedido de alteração de serviço devido a mudança de morada, no dia 7 de abril e que até hoje, dia 28 de maio continua sem ser resolvido. Eu solicitei para fazerem a transferência do serviço de internet fixa da minha morada antiga para a minha nova morada, para onde eu vou viver. O código postal é o mesmo das duas moradas em Fernão Ferro. No dia 31 de maio de 2025 vou ficar sem serviço internet na casa nova e acho inadmissível que tendo feito o pedido de transferência com bastante antecedência (3 semanas) ainda não tenha recebido uma resposta para a instalação do serviço na nova morada. Em ambas as moradas há possibilidade de instalar o serviço.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Elisabete1973, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação com a demora na instalação dos serviços na nova morada.

Para verificarmos o estado do seu pedido e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone