Criação
Resposta
Solução
há 12 horas
Estava a tentar encomendar um SAMSUNG S25 5G com buds em prata com os pontos, mas sempre que vou tentar adicionar ao carrinho fica a dar load infinitamente, já tentei no computador e em dois telemóveis diferentes.
Isto é algum problema técnico da vossa parte, ou tem a ver com a minha conta?
Solucionado! Ir para a Solução.
há 11 horas
Olá @Peres, bom dia!
Compreendemos a sua dificuldade na compra do equipamento Samsung S25 5G com os buds em prata, utilizando os pontos.
Para podermos verificar as informações no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que entre em contacto com um dos moderadores via mensagem privada, fornecendo os dados do cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique em um dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e selecione a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para poder continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 11 horas
Eu já lhe enviei uma mensagem privada, mas não consigo encontrar o chat, existe alguma maneira de ter a certeza que você já recebeu?
há 11 horas