cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo adicionar um s25 ao carrinho

Peres
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estava a tentar encomendar um SAMSUNG S25 5G com buds em prata com os pontos, mas sempre que vou tentar adicionar ao carrinho fica a dar load infinitamente, já tentei no computador e em dois telemóveis diferentes.
Isto é algum problema técnico da vossa parte, ou tem a ver com a minha conta? 

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Peres, bom dia!

Compreendemos a sua dificuldade na compra do equipamento Samsung S25 5G com os buds em prata, utilizando os pontos.
 

Para podermos verificar as informações no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que entre em contacto com um dos moderadores via mensagem privada, fornecendo os dados do cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique em um dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e selecione a opção “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para poder continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Peres
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu já lhe enviei uma mensagem privada, mas não consigo encontrar o chat, existe alguma maneira de ter a certeza que você já recebeu?

Já estamos a analisar a sua questão em privado e verificamos que está a respondê-la corretamente, @Peres. Iremos continuar a assistência por lá.


Obrigada,
Brunna_Vodafone