cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo redefinir a minha palavra passe do meu Vodafone

PedroX
Visitante
Visitante
Não consigo redefinir a minha palavra passe do meu Vodafone
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroX, bom dia.
Pode redefinir a sua palavra-passe através da App My Vodafone ou em vodafone.pt, escolhendo “Login com e-mail/password” e depois “Recuperar password”. Também pode enviar um SMS com o texto Pass para o 1551 e receberá uma nova palavra-passe temporária.

Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde, não consegui utilizando a opção: Recuperar password pois reencaminhava para uma página da Vodafone onde não fazia referência a recuperação. Entretanto tinha pesquisado na internet e cheguei a opção que indica referente ao envio do SMS só 1551 e resolvi o problema. Obrigado

Ficámos felizes por ter a questão resolvida, @PedroX.

Desejamos-lhe um excelente dia. 🤩

Obrigada,
Brunna_Vodafone