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Resposta

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Solução

Pedido esclarecimento

Rodrigoaires
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Sou novo cliente vodafone com a conta *********.Quando fiz a adesão juntei um atestado multiusos afim de beneficiar do desconto, que por lei tenho direito. Acontece que não vejo nada mencionado na fatura. Agradeço que me informem se o referido desconto está a ser efectuado e se assim é se tem que ser renovado. 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodrigoaires,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone