Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2025 07:55 AM
Olá,
recentemente o meu dispositivo foi afetado por um possível vírus e tenho receio de que possa ter havido perda de dados pessoais. Gostaria de saber o que a Vodafone pode fazer para impedir um eventual ataque de SIM Swap (troca indevida do meu cartão SIM).
Há alguma forma de bloquear temporariamente a possibilidade de troca de SIM ou definir uma proteção adicional, como verificação em loja com documento de identificação ou PIN extra?
Agradeço desde já a ajuda e orientação sobre os procedimentos de segurança que posso ativar na minha conta.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-10-2025 09:21 AM
Olá @pedrogamelas,
Lamentamos imenso pela situação.
Permita-nos esclarecer que poderá associar uma password à conta e será necessário confirmar a mesma para realizar qualquer operação.
Para atribuir a password, necessário o envio do pedido por escrito/email, assinado conforme documento identificação e anexar cópia do mesmo ou através da loja Vodafone.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 26-10-2025 10:19 AM
Para fazer na loja vodafone o que necessito?
em 26-10-2025 10:45 AM
em 27-10-2025 10:40 AM
Na loja disseram desconhecer esse procedimento. Para que e-mail devo enviar?
em 27-10-2025 11:36 AM