cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com entrega

eberbatista24
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já é a segunda vez que tenho problemas com a transportadora utilizada pela Vodafone, sinceramente eu não sei como pode uma empresa desse porte utilizar um serviço tão porco e irresponsável para com os clientes. Tenho uma encomenda feita na terça-feira dia 17/12 com agendamento para ser entregue dia 18/13 entre as 14h e as 18h, não me foi entregue até o momento, sendo hoje sábado dia 21/12. Nem um e-mail, ligação, sinal de fumaça, código Morse, NADA! A Vodafone não passa o rastreamento pra consultarmos o estado no site da dita transportadora, temos que vir aqui implorar por um retorno é humilhante. Não há desculpa de ser final de ano porque aconteceu o mesmo com uma encomenda minha feita em maio passado. Vergonha! A tal transportadora transborda de reclamações pela Internet, deve ser do filho do CEO da Vodafone Portugal de certeza pra continuar no quadro de parcerias.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eberbatista24,

Permita-nos verificar o estado atual da sua encomenda e o motivo da demora.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone