cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

QUEREM COBRAR QUEBRA DE CONTRATO MESMO NÃO ENTREGANDO WIFI E TV

KarinaVaz
Visitante
Visitante

Não querem finalizar meu contrato cobrando até multa pelo clube Viva mas não entregam, WIfi há 37 dias.
Você não tem vergonha de ser uma empresa que não entrega, não ligam pra nada do cliente e ainda sim querem nos manter presos a um termo que não faz sentido algum sendo que eu não tenho como usufruir do serviço. 

7 RESPOSTAS 7

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @KarinaVaz

Compreendemos perfeitamente a tua insatisfação por estares há tantos dias sem serviço, Karina, e lamentamos sinceramente todos os transtornos que esta situação te tem causado.

A Vodafone está ciente do impacto da tempestade Kristin nas zonas afetadas, e todos os esforços para a reposição do serviço continuam a ser feitos de forma contínua e prioritária.

Para que possamos verificar a resposta ao teu pedido de desativação, enviámos um código de validação para o número móvel associado à tua conta. Pedimos, por favor, que nos envies esse código por mensagem privada.

Agradecemos sinceramente a tua compreensão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

KarinaVaz
Visitante
Visitante

37 dias se passaram e a Vodafone resolveu enviar 1 senhor sozinho para resolver o problema da freguesia inteira o que obviamente não resultou, já pedi a outra empresa (a dona da fibra da minha região) o contrato para tentar sair da Vodafone e conseguir trabalhar sem perder o meu emprego.
Se a outra empresa conseguir finalizar a instalação eu consigo rescindir o contrato finalmente com essa empresa que eu pago 120 euros por mes e não me entrega o serviço.

KarinaVaz
Visitante
Visitante

Hoje apareceu um senhor de quase 60 anos com roupas da Vodafone em um poste dizendo mal da própria empresa de vocês. 
Ele está tentando resolver um problema que ele mesmo disse que está SOZINHO e que não vai conseguir resolver, ele foi embora.
Esse é o trabalho incansável da Vodafone?

KarinaVaz
Visitante
Visitante

Continuamos sem WIFI, sem previsão, com uma empresa que só da respostas prontas e não resolve nada.
Eu trabalho Home Office e minha conexão mesmo com 5G é péssima e não funciona direito com os sistemas que eu trabalho. Ontem com 8 graus eu precisei trabalhar de janelas abertas para a internet funcionar, não temos mais condições de viver assim.  Quando me sobra dinheiro eu trabalho pagando caro em um coworking. 
É assim que essa empresa trabalha, com meia dúzia de pessoas na área e dizem que todos os "esforços" estão sendo feitos. Nesses 43 dias um senhor passou em minha rua e foi embora dizendo que não dava pra fazer nada.

KarinaVaz
Visitante
Visitante

Seguimos com o mesmo desrespeito da Vodafone em nem sequer saber melhor do problema, nos deixando a própria sorte. 

KarinaVaz
Visitante
Visitante

O tempo passa e a % da recuperação dos conselhos permanecem a mesma, como pode se vcs dizem que todos os esforços estão sem feitos e nada muda?

Isso me parece uma enganação correto? Eu pago 120 euros por mês a uma empresa que sequer se preocupa com o cliente, envia um router que não suporta uma chamada de Home Office, as pessoas só dizem que estão a arrumar e tudo permanece o mesmo?
Eu não quero mais atendentes a responder aqui, eu quero mais equipes nas ruas, isso que faz total diferença. 

KarinaVaz
Visitante
Visitante

Já são 69 dias sem wifi e sen TV, não há respeito algum para com o cliente, isso é inadmissível.