cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativação de serviço

luisbatista_81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Reativação não efetuada após pagamento de dívida.. estou há quase 5 horas à espera quando normalmente acontece em 5 minutos, e o prazo dado pelo suporte é de no máximo 1 hora.. equipamentos reiniciados várias e nada
Não há nada que sustente a minha permanência nesta operadora.. é má demais
Número de conta: *************

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisbatista_81

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Vamos verificar em sistema o estado do serviço.


Para isso, pedimos, por favor, por questões de segurança e privacidade, que nos confirme por mensagem privada os seguintes dados:

- Nome completo do titular;
- Morada completa (com código postal);
- Data do último pagamento;
- E-mail associado.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu número de conta, para sua própria segurança e privacidade.


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone