cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Apoio ao Cliente

ritacramador
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Importam-se por favor de me informar como contacto um serviço de apoio ao cliente Vodafone em que me atenda um ser humano que me consiga resolver o meu problema? É que é interessante que a Vodafone só me contacta com um ser humano quando é para vender qualquer coisa, quando tento contactar para apoio em problemas que as máquinas digitais não estão a conseguir resolver, não consigo falar com ninguém.
Se isto continuar vou desvincular me do vosso serviço. Muito obrigado
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ritacramador, bom dia.

Para falar com um assistente, pode ligar para o 16912, 911 691 200, Chat Tobi ou Whatsapp. O atendimento é feito por assistentes após a navegação inicial no sistema automático.

Se preferir, também pode contactar-nos por mensagem privada com o seu número de conta ou NIF, e estamos disponíveis para acompanhar a sua questão.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Lamento mas a primeira metade da sua resposta não é verdade, já tentei por múltiplas vezes e nunca saio da navegação automática e nunca me transferem a chamada para um assistente. Inclusive, a chamada chega a ser desligada sem o problema ficar solucionado.
Farei então como menciona na segunda metade da sua mensagem, obrigada.

Recebemos a sua mensagem em privado, @ritacramador. Pedimos que acompanhe a caixa de entrada, por favor, para não perder o nosso retorno.

Obrigada,
Brunna_Vodafone