Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2025 09:47 AM
em 22-08-2025 10:10 AM
Olá @EdgarNunes,
Desde já, pedimos imensas desculpas pela dificuldade sentida no seu serviço.
Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema e ajudar com a resolução, por favor.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Aproveitamos para informar que todo o tipo de crédito será analisado e se aplicável, creditado na fatura após a resolução da dificuldade.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-08-2025 11:09 AM
em 22-08-2025 11:29 AM
Respondemos a sua mensagem privada, @EdgarNunes.
Pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-08-2025 11:59 AM
Continua tudo igual , cada resposta que dão não apresentam solução. Mas a fatura para pagar já recebi e o serviço há 5 dias nada. Soluções 0 reparações 0 . Cliente satisfeito 0.
Serviço medíocre de resoluções de problemas .
Contrato será cessado em breve.
Falta de respeito pelos que pagam
em 22-08-2025 12:27 PM
Compreendemos a sua insatisfação, @EdgarNunes.
Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 22-08-2025 12:32 PM
Em privado? Em privado só recebo repostas robô parace.. estamos a tratar para resolver há 5 dias que ouço isto. Mas não têm soluções para os clientes se desenrascarem quando algo disto acontece. Na minha zona não há um kit contingência com box
Os dados moveis não dá nem para ver Vodafone tv quanto mais para trabalhar em casa.
Não sou eu que me vou ter de deslocar quase 100km para ir buscar um kit muito menos depois mais 100km para entregar.
Vocês é que teem de dar soluções aos clientes e nao dão. Mas a fatura já mandaram
em 22-08-2025 12:35 PM
Já agora. Aproveito para dizer que os telemóveis que andam a ser sobrecarregados por estar a usar dados moveis constantemente e hotspot.
Quem paga os danos de ficar com baterias viciadas e carregamentos constantes devido a uso de hotspots para ver TV etc na Vodafone tv
Essas soluções ainda prejudicam mais os clientes.
Quem é que paga os telemóveis novos?
Sai do bolso do cliente e vocês ainda recebem pagamento de fatura.