cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação – Falta de Serviço e Ausência de Soluções

EdgarNunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou há 5 dias sem qualquer serviço Vodafone na minha residência (Rua de São João, nº 10, Casais Castelos). A situação afeta também vários clientes na mesma zona (mais de 5 pessoas).

A única alternativa apresentada pela Vodafone foi a utilização de kits de contingência, mas na minha zona não há disponibilidade. Para levantar o equipamento teria de percorrer cerca de 80 km para cada lado (160 km ida e volta) e ainda devolvê-lo no mesmo local. Esta solução é totalmente desproporcionada e impraticável.

Apesar de estarmos sem serviço, continuamos a pagar integralmente pelos contratos, sem usufruir do que contratámos, o que constitui violação do dever de continuidade e qualidade do serviço (Lei das Comunicações Eletrónicas).

Exijo:

1. Reposição imediata do serviço ou uma alternativa eficaz e sem custos adicionais;

2. Crédito/devolução proporcional pelos dias em que o serviço não esteve disponível;

3. Uma explicação formal e previsão concreta para a resolução definitiva.

Caso não seja dada resposta adequada, reservo-me o direito de recorrer à ANACOM e a outras entidades competentes.

Edgar Nunes
7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EdgarNunes,

Desde já, pedimos imensas desculpas pela dificuldade sentida no seu serviço.

Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema e ajudar com a resolução, por favor.

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Aproveitamos para informar que todo o tipo de crédito será analisado e se aplicável, creditado na fatura após a resolução da dificuldade.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Acabei de enviar mensagem privada.

Eu queria era solução mas na minha zona de residência. Torres novas dizem que não há kits contingência com box disponíveis nem outros.. eu não me vou deslocar kms e kms para ir buscar um kit e depois entregar visto que eu e que vou ter despesas de carro e combustíveis quando o problema e vosso e não apresentam soluções aos clientes.

Secalhar para haver uma rápida reparação e melhor eu ir com uma marreta a caixa de derivação aqui em frente ao muro da minha casa e partir a mesma. Assim vêem logo reparar o que fizeram.
Digo isto porque foi após uma intervenção nas caixas na segunda feira que eu e mais cerca de 15 a 20 pessoas ficamos sem serviço. Fecharam a caixa e foram embora e nós 5 dias em nada.

Respondemos a sua mensagem privada, @EdgarNunes.

Pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

EdgarNunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continua tudo igual , cada resposta que dão não apresentam solução. Mas a fatura para pagar já recebi e o serviço há 5 dias nada. Soluções 0 reparações 0 . Cliente satisfeito 0. 

Serviço medíocre de resoluções de problemas . 

Contrato será cessado em breve. 

Falta de respeito pelos que pagam

Compreendemos a sua insatisfação, @EdgarNunes.

Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos à questão que nos enviou. 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Em privado? Em privado só recebo repostas robô parace.. estamos a tratar para resolver há 5 dias que ouço isto. Mas não têm soluções para os clientes se desenrascarem quando algo disto acontece. Na minha zona não há um kit contingência com box

Os dados moveis não dá nem para ver Vodafone tv quanto mais para trabalhar em casa.

Não sou eu que me vou ter de deslocar quase 100km para ir buscar um kit muito menos depois mais 100km para entregar.

Vocês é que teem de dar soluções aos clientes e nao dão. Mas a fatura já mandaram

EdgarNunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já agora. Aproveito para dizer que os telemóveis que andam a ser sobrecarregados por estar a usar dados moveis constantemente e hotspot.

Quem paga os danos de ficar com baterias viciadas e carregamentos constantes devido a uso de hotspots para ver TV etc na Vodafone tv

Essas soluções ainda prejudicam mais os clientes.

Quem é que paga os telemóveis novos? 

Sai do bolso do cliente e vocês ainda recebem pagamento de fatura.