Olá @Adélia86,
Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades ao nível da rede móvel.
Para resolução das mesmas, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie mensagem privada com:
- Número de telemóvel;
- Morada completa (com código-postal) de onde está a experienciar as dificuldades;
- Se acontece apenas na morada indicada. Em caso afirmativo, se é só dentro de casa ou também sente isso no exterior;
- Desde quando sente o problema;
- Se acontece sempre ou é algo pontual;
- Dois exemplos de tentativas de contacto nestas últimas 72 horas (data / hora / nº de destino ou origem).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone