cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede móvel fraca

Adélia86
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite!
A qualidade de chamadas telefónicas, ultimamente tem sido péssimas qualidade e a caírem a meio da chamada.
A Internet Móvel tem velocidades muito lentas. Testes feitos na app MyVodafone mostram velocidades nos dados móveis de 3.4MB/s de Download e Upload de 0.1 MB/s.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adélia86,

 

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades ao nível da rede móvel.


Para resolução das mesmas, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".


Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie mensagem privada com:
- Número de telemóvel;
- Morada completa (com código-postal) de onde está a experienciar as dificuldades;
- Se acontece apenas na morada indicada. Em caso afirmativo, se é só dentro de casa ou também sente isso no exterior;
- Desde quando sente o problema;
- Se acontece sempre ou é algo pontual;
- Dois exemplos de tentativas de contacto nestas últimas 72 horas (data / hora / nº de destino ou origem).
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone