Olá @Nel,
Estamos aqui para auxiliar no processo da ativação do OneNumber.
No equipamento em questão a Vodafone é o único serviço ativo? Se não for, será necessário tentar a ativação do OneNumber apenas com o serviço Vodafone ativo no smartphone.
Informamos ainda que, em qualquer dificuldade com o portal, deve ser desligado o smartphone e o relógio para tentar novamente.
Vamos analisar em sistema a dificuldade.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- Número de telemóvel;
- IMEI smartphone (para saber o IMEI, basta marcar *#06# e irá aparecerá no ecrã (sequência de 15 algarismos));
- Email My Vodafone usado no log in;
- Acesso a serviço one number (via app fabricante);
- Data e hora da tentativa;
- Indicação se o acesso no smartphone está a ser efetuado via dados ou Wifi.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone