cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OneNumber registo erro

Nel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um galaxy watch 7 e um oppo reno 10 pro 5G, e quando tento aderir ao OneNumber tenho o erro: " Ocorreu um erro ao fazer a tranferênciada sua subscrição. Por favor, tente novamente mais tarde."
O problema é que ja estou a tentar alguns e não consigo aceder a página sequer.
Gostaria de utilizar o serviço mas infelizmente esta a dar erro.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nel,

 

Estamos aqui para auxiliar no processo da ativação do OneNumber.

 

No equipamento em questão a Vodafone é o único serviço ativo? Se não for, será necessário tentar a ativação do OneNumber apenas com o serviço Vodafone ativo no smartphone.

 

Informamos ainda que, em qualquer dificuldade com o portal, deve ser desligado o smartphone e o relógio para tentar novamente.


Vamos analisar em sistema a dificuldade.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- Número de telemóvel;
- IMEI smartphone (para saber o IMEI, basta marcar *#06# e irá aparecerá no ecrã (sequência de 15 algarismos));
- Email My Vodafone usado no log in;
- Acesso a serviço one number (via app fabricante);
- Data e hora da tentativa;
- Indicação se o acesso no smartphone está a ser efetuado via dados ou Wifi.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone