cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede

Mboso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em Angola há 2 meses e não me consigo conectar a nenhuma rede de roaming, as únicas redes que me aparecem disponíveis (Unitel) dão erro de conecção. Neste momento estou bloqueado de entrar na minha conta bancária, à qual preciso de aceder urgentemente, porque é necessário receber SMS para confirmar a identidade. Peço suporte para resolver esta situação o quanto antes.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mboso 

Sugerimos que verifique se tem os pagamentos do tarifário regularizados.
Se estiver tudo em dia, tente reiniciar o equipamento e efetuar pesquisa manual de rede.
Se persistir, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone