cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Serviço Péssimo

Kaliga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz a adesão há cerca de um mês, desde então, tenho feito contatos todas as semanas, não fizeram a portabilidade do telefone fixo, o wifi não funciona ou funciona mal, a tv box desliga-se constantemente, e o pior é a rede telemóvel, não tenho em casa, para falar tenho que ir, literalmente para a rua. O serviço Tobi só serve para nos consumir tempo, as chamadas de apoio técnico não resolvem nada. Quero dar baixa do contrato, já não posso porque passaram 2 semanas. Sou obrigado a ser fidelizado por 2 anos. É ridículo. As horas que já perdi com contatos para a vodafone, ainda por cima pagas. Pior serviço de sempre, estou super arrependido de ter alterado da NOS. Isto é altamente fraudulento.

10 RESPOSTAS 10

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kaliga,

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida no processo de instalação, portabilidade e na utilização dos equipamentos.

Garantimos que não é essa imagem que a Vodafone pretende transparecer e estamos aqui para ajudar com a resolução das dificuldades.

Para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Kaliga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continuo à espera de feedback, este tipo de resposta automática (copy paste) pouco adianta, ou mesmo nada. Quero mesmo cancelar o contrato, a vodafone não está a cumprir de todo com a sua parte, isto é altamente fraudulento. 

Olá @Kaliga,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Kaliga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

não recebi nenhum código

Reenviámos o código, @Kaliga.

Poderia verificar e enviar-nos por mensagem privada, por favor?

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Kaliga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

já verifiquei, e tenho estado à espera....mais uma vez "super eficiente" ....confirma-se...treta de serviço

Kaliga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continuo à espera que resolvam a situação....que péssimo atendimento...

Olá @Kaliga 

Já respondemos á sua mensagem privada.
Para que as dificuldades possam ser analisadas é necessário o contacto com o departamento técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi ou como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Kaliga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

mais do mesmo