Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2025 10:34 AM
Fiz a adesão há cerca de um mês, desde então, tenho feito contatos todas as semanas, não fizeram a portabilidade do telefone fixo, o wifi não funciona ou funciona mal, a tv box desliga-se constantemente, e o pior é a rede telemóvel, não tenho em casa, para falar tenho que ir, literalmente para a rua. O serviço Tobi só serve para nos consumir tempo, as chamadas de apoio técnico não resolvem nada. Quero dar baixa do contrato, já não posso porque passaram 2 semanas. Sou obrigado a ser fidelizado por 2 anos. É ridículo. As horas que já perdi com contatos para a vodafone, ainda por cima pagas. Pior serviço de sempre, estou super arrependido de ter alterado da NOS. Isto é altamente fraudulento.
em 02-04-2025 11:01 AM
Olá @Kaliga,
Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida no processo de instalação, portabilidade e na utilização dos equipamentos.
Garantimos que não é essa imagem que a Vodafone pretende transparecer e estamos aqui para ajudar com a resolução das dificuldades.
Para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 02-04-2025 03:39 PM
Continuo à espera de feedback, este tipo de resposta automática (copy paste) pouco adianta, ou mesmo nada. Quero mesmo cancelar o contrato, a vodafone não está a cumprir de todo com a sua parte, isto é altamente fraudulento.
em 02-04-2025 03:52 PM
Olá @Kaliga,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 02-04-2025 03:57 PM
não recebi nenhum código
em 02-04-2025 04:04 PM
Reenviámos o código, @Kaliga.
Poderia verificar e enviar-nos por mensagem privada, por favor?
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 02-04-2025 04:10 PM
já verifiquei, e tenho estado à espera....mais uma vez "super eficiente" ....confirma-se...treta de serviço
em 03-04-2025 12:56 PM
Continuo à espera que resolvam a situação....que péssimo atendimento...
em 03-04-2025 01:37 PM
Olá @Kaliga
Já respondemos á sua mensagem privada.
Para que as dificuldades possam ser analisadas é necessário o contacto com o departamento técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi ou como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-04-2025 03:21 PM
mais do mesmo