cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Serviço Péssimo

Kaliga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz a adesão há cerca de um mês, desde então, tenho feito contatos todas as semanas, não fizeram a portabilidade do telefone fixo, o wifi não funciona ou funciona mal, a tv box desliga-se constantemente, e o pior é a rede telemóvel, não tenho em casa, para falar tenho que ir, literalmente para a rua. O serviço Tobi só serve para nos consumir tempo, as chamadas de apoio técnico não resolvem nada. Quero dar baixa do contrato, já não posso porque passaram 2 semanas. Sou obrigado a ser fidelizado por 2 anos. É ridículo. As horas que já perdi com contatos para a vodafone, ainda por cima pagas. Pior serviço de sempre, estou super arrependido de ter alterado da NOS. Isto é altamente fraudulento.

10 RESPOSTAS 10

Kaliga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou à espera que me contactem há bastante tempo, já me dirigi à loja, pelo que não me conseguem ajudar, pois alegam que não têm meios para isso. tenho contrato há um mês, e tem tudo funcionado mal. Agora para piorar não tenho rede de telemóvel em casa, a tv desliga-se e não volta a ligar, tenho que fazer resets várias vezes, a wifi tem quebras constantes. Este serviço é simplesmente péssimo.