cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão a decorrer / desabafo

luimig239
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não sei se este é o local mais adequado, mas deixo aqui o relato da minha experiência recente com a Vodafone, na sequência de uma tentativa de renegociação e de um email que me foi enviado pela Direção de Operações de Clientes.

Após cerca de 30 anos como cliente, com vários serviços associados e sempre com pagamentos regulares, procurei apenas condições alinhadas com aquelas que a própria Vodafone pratica junto de outros clientes ou, em alternativa, compatíveis com propostas concretas de outros operadores.

Ainda assim, a Vodafone optou por não acompanhar essas condições, assumindo que deveria “marcar a diferença”, mesmo que essa diferença fosse irrelevante  e mesmo que isso implicasse perder um cliente com este histórico. A responsabilidade por este desfecho é, por isso, exclusivamente da Vodafone.

O mais surpreendente não foi apenas a ausência de esforço de retenção, mas também o próprio processo: até  o meu numero de telemóvel que nada tem a ver com este processo,   encontra-se vedado ao envio de formulários limitando  desde logo a capacidade de formalizar ou dar seguimento adequado à situação.

Importa ainda referir a atuação da pessoa que me atendeu, que poderá não ter tido acesso às ferramentas ou margem de decisão necessárias, cuja intervenção, em conjunto com a evidente inoperância da Direção de Operações de Clientes, contribuiu diretamente para este resultado.

Mesmo tratando-se, na base, de apenas uma conta , um cliente,  o impacto desta decisão não fica por aqui. Com o desfecho deste contrato, outras decisões já estão a ser tomadas e, até agosto, haverá mais serviços a deixar de estar associados à Vodafone.

Este episódio demonstra bem o valor que é atribuído à fidelização e ao relacionamento de longo prazo com os clientes.

Fica também a nota: a Vodafone parece não ter percebido que, do outro lado da porta de qualquer cliente, estão todos os outros operadores.

A presente situação será também formalmente registada nos canais próprios, aguardando um contacto por parte da Vodafone para esclarecimento da mesma  dado que como referido anteriormente me está vedado o envio de formulários. 

Partilho esta experiência para que outros possam tirar as suas conclusões.

12 RESPOSTAS 12

luimig239
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu número está registado desde 1997 e associado às minhas contas. Não compreendo como surgiu o número mencionado. Se a Vodafone realmente quiser resolver esta situação, sabe perfeitamente como fazê-lo e como entrar em contacto comigo. Assim sendo, considero este assunto encerrado. O que referi anteriormente apenas fica reforçado após esta situação. Obrigado pela atenção.

Enviámos o código para o segundo número registado como contacto, com final 272. Ficamos a aguardar a sua partilha por mensagem privada, @luimig239.
Reforçamos a importância de contactar o apoio ao cliente por telefone, para que possa atualizar os seus contactos e, caso pretenda, remover o contacto anterior, evitando assim o envio futuro do código para esse número.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

luimig239
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado Susan_Vodafone  pela correção dos numeros associados a minha conta e por ter validado a informação deste post.  E ainda por ter confirmado e mostrado mais uma vez a porta de saída.  Deve ser a nova  imagem de marca da Vodafone.