cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acordo de pagamento

rmads24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu neste momento tenho um acordo de pagamento a decorrer e necessito de renegocia-lo para incluir mais 2 faturas, estou desempregado neste momento e não tenho condições de pagar, já falei com a linha responsável na qual informaram-me que não á nada a fazer.

Necessito de uma solução possível.

 

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmads24

 

Desde já, lamentamos imenso pela situação.

 

Contudo, permita-nos esclarecer que não é possível renegociar o acordo de pagamento em curso.

 

Com o acordo de pagamento emitido e em curso, o pagamento das prestações no montante acordado, deve ser feito até à data combinada e também que o pagamento das faturas não vencidas à data do acordo e das faturas seguintes (emitidas após a realização do acordo) deve ser feito até à data de vencimento das mesmas, para evitar a suspensão dos serviços.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Muito obrigado pela informação educativa de como um acordo de pagamento funciona, visto que não foi a informação que eu pedi.

Visto que não á solução para a meu problema de faturação com a Vodafone eu gostaria de saber como é que eu posso manter os meu serviço com vocês, a minha fidelização já terminou e não posso renegociar porque tenho valores em divida, portanto a mensalidade vai ficar mais cara, peço uma solução para ganhar mais tempo até arranjar emprego e resolver a minha faturação com vocês e o que eu recebo é um educação como um acordo de pagamento funciona.

obrigado 

Rafael Santos

Olá @rmads24,

 

Lamentamos que a nossa resposta anterior não tenha esclarecido a sua questão. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone, por favor, para que possamos melhor analisar a situação. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone