cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato

SamuelPinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a Vodafone. Estou a duas semanas a tentar resolver este problema em o conseguir. Mudei de casa e com isso preciso de trocar a morada do meu serviço fixo. Desloquei me a uma loja para fazer isso ao que me dizem que tenho que renovar o contrato. Até aí tudo bem o problema é que com a renovação o valor da minha fatura passa para 60 euros quando pagava 42.30€. Óbvio que não quero fazer este contrato. Disseram que ligavam para tentar resolver, ninguém ligou. Fui novamente a Vodafone do marshooping para ver o que se passava no passado domingo e a menina disse que colocou no sistema que me iriam contactar. Hoje é terça e ainda ninguém contactou. Continuo aguardar resolução uma vez que preciso de internet para trabalhar. Obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SamuelPinto 

 

Por questões de segurança e para podermos verificar a questão, enviámos um código por SMS. Poderia enviar-nos uma mensagem privada indicado o código?

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone