Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2025 12:18 PM
Bom dia,
Estou a alguns dias a tentar entrar na zona das subscrições, pede para colocar o meu número de telemóvel para receber o PIN de confirmação, o problema é que não recebo qualquer sms com pin, já tentei colocar outros números de telemóvel mas o resultado é sempre o mesmo, não se recebe o sms com o pin.
Já tentei via app e via site, o resultado é sempre o mesmo.
Têm conhecimento desta situação?
em 18-07-2025 12:23 PM
Olá @Peixe_Aranha, bom dia.
Não temos indicação de falhas generalizadas no envio de PIN por SMS, mas queremos muito ajudar. Sugerimos limpar a cache da app ou tentar noutro navegador. Caso a dificuldade persista, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada ou contacte o 16912 para apoio direto.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 24-07-2025 02:15 PM
Olá
Já me aconteceu e verifiquei que tinha colocado o numero da Vodafone nos numeros bloqueados...