Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2025 09:17 PM
em 21-07-2025 11:39 PM
Olá @AndreiaPaixao,
Lamentamos muito a dificuldade com o seu serviço fixo e a instabilidade na rede móvel do hotspot.
Pedimos, por favor, que tente reiniciar o equipamento e verifique se a situação se mantém.
A avaria no serviço fixo está a ser tratada pela nossa equipa de suporte técnico, e todos os esforços estão a ser feitos para que a resolução ocorra com a maior brevidade possível. Assim que existirem novidades, será contactada pela equipa responsável.
Agradecemos muito a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 23-07-2025 07:38 AM
em 23-07-2025 09:45 AM
Pedimos que efetue alguns despistes:
- Tem ativo algum serviço de segurança nosso ou de terceiros no equipamento? Se sim, pedimos que teste o acesso com as funcionalidades de segurança desligadas. Se funcionar corretamente, a dificuldade estará relacionada com o fornecedor do serviço de segurança.
- Se utiliza uma VPN, deve testar sem essa opção ativa. Se a dificuldade ficar ultrapassada, deve reportar ao fornecedor do serviço.
- Será também necessário limpar o cache da internet, cookies e histórico.
- Validar que o equipamento não está ligado a nenhuma rede WiFi.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie o número da internet móvel por mensagem privada, de modo a podermos reportar a situação à nossa equipa técnica de internet móvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone