cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

AndreiaPaixao
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou sem serviço desde dia 3 de julho! A vossa solução foi darem-me um hotspot que a NET é uma porcaria
Mesmo ao lado dele não abre nada! Demora imenso tempo a carregar as páginas, o telemóvel diz que a rede é instável
E uma vergonha! Além das semanas sem serviço, aprendo também que nem os vossos produtos são de qualidade!
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaPaixao

Lamentamos muito a dificuldade com o seu serviço fixo e a instabilidade na rede móvel do hotspot.

Pedimos, por favor, que tente reiniciar o equipamento e verifique se a situação se mantém.

A avaria no serviço fixo está a ser tratada pela nossa equipa de suporte técnico, e todos os esforços estão a ser feitos para que a resolução ocorra com a maior brevidade possível. Assim que existirem novidades, será contactada pela equipa responsável.

Agradecemos muito a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Estou ao lado e não funciona! É incrível que nem o hotspot preste!
Quero ver qual será a atenção na fatura e que me paguem todos os dados que gastei devido ao mau funcionamento dos vossos serviços

Pedimos que efetue alguns despistes:
- Tem ativo algum serviço de segurança nosso ou de terceiros no equipamento? Se sim, pedimos que teste o acesso com as funcionalidades de segurança desligadas. Se funcionar corretamente, a dificuldade estará relacionada com o fornecedor do serviço de segurança.
- Se utiliza uma VPN, deve testar sem essa opção ativa. Se a dificuldade ficar ultrapassada, deve reportar ao fornecedor do serviço.
- Será também necessário limpar o cache da internet, cookies e histórico.
- Validar que o equipamento não está ligado a nenhuma rede WiFi.

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie o número da internet móvel por mensagem privada, de modo a podermos reportar a situação à nossa equipa técnica de internet móvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Susan_Vodafone