cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

JPM_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como é possível uma pessoa ficar sem serviço no telemóvel, eu ligo para o apoio ao cliente e este suposto apoio ao cliente diz que nada pode fazer porque estão em actualizações?!?
Mas não há redundâncias que possam activar?
Aparentemente estão a ficar ao nível da Digi, nada funciona.
Na mesma chamada quis fazer uma reclamação relacionada com este assunto, e mais uma vez nem isso conseguem, por suposto sistema em baixo.
Perguntei então qual a linha temporal para voltarem a funcionar, resposta não sabemos.
Estarem lá ou não é igual.

Tenho neste momento a minha mãe, pessoa idosa, sem possibilidade de comunicar caso aconteça alguma coisa. Devido à Vodafone “não estar a funcionar”

Quero uma solução imediata, ou nem se dignem a querer renovar daqui a uns meses
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JPM_,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e qual a dificuldade sentida.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone