cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso à conta empresarial

AlexandraRosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde ontem, dia 14-08-2025 pelas 07:00, que estou sem acesso à minha conta empresarial e ninguém consegue resolver. Não tenho efetuar chamadas para a Vodafone e tenho que andar a pedir favores para ligarem de números pessoais (e pagos!) e passadas mais de 24:00 ainda ninguém conseguiu resolver o meu problema! Tenho todo um conjunto de pessoas que não consegue contactar os clientes da empresa, internets em autocarros que estão sem funcionar e uma empresa parada sem qualquer justificação! 

Toda esta situação é inaceitavel!

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @AlexandraRosa, boa tarde.

Por se tratar dum serviço empresarial, para que seja verificada a sua questão com a maior brevidade, é necessário o contacto para o nosso serviço de apoio técnico a clientes empresariais através do número 16917, 911 691 700 ou via e-mail, através do formulário.
Para acompanharmos no sistema, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Esperamos que tenha a sua dificuldade resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Eu entraria em contacto, se não tivesse o telefone suspenso há 77 h! Quando nem sequer para a vossa linha de apoio consigo ligar! É só ridículo!