Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2025 04:55 PM
Desde ontem, dia 14-08-2025 pelas 07:00, que estou sem acesso à minha conta empresarial e ninguém consegue resolver. Não tenho efetuar chamadas para a Vodafone e tenho que andar a pedir favores para ligarem de números pessoais (e pagos!) e passadas mais de 24:00 ainda ninguém conseguiu resolver o meu problema! Tenho todo um conjunto de pessoas que não consegue contactar os clientes da empresa, internets em autocarros que estão sem funcionar e uma empresa parada sem qualquer justificação!
Toda esta situação é inaceitavel!
em 15-08-2025 05:14 PM
Olá, @AlexandraRosa, boa tarde.
Por se tratar dum serviço empresarial, para que seja verificada a sua questão com a maior brevidade, é necessário o contacto para o nosso serviço de apoio técnico a clientes empresariais através do número 16917, 911 691 700 ou via e-mail, através do formulário.
Para acompanharmos no sistema, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Esperamos que tenha a sua dificuldade resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 17-08-2025 12:18 PM