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Solução

Sem serviço MAX

CristinaRF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Renovei o meu contrato com a vodafone no final do ano passado, onde está incluído o serviço da Max. Primeiro tive alguns problemas com a faturação, porque me estavam a cobrar, agora já esta regularizado, mas desde o dia que ficámos sem eletricidade que deixei de ter acesso. Diz que tenho que subscrever. Já estava subscrito e por 24 meses. Podem ajudar? Obrigada

Cristina Faria

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CristinaRF,
Lamentamos que não esteja a conseguir aceder ao serviço Max. 
Para podermos verificar o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço em questão.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone