Olá @AndreiaPaixao,
Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e privacidade dos seus dados pessoais.
Lamentamos a dificuldade que está a afetar o seu serviço fixo.
Informamos que foi identificada uma avaria na sua localidade, que já está a ser tratada pela equipa técnica responsável. Garantimos que estão a ser feitos todos os esforços para que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.
Como não tem um serviço móvel Vodafone associado, não é possível ativar automaticamente os 200GB de dados móveis disponíveis para situações de indisponibilidade do serviço fixo.
Pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso suporte técnico através do TOBi (chamada gratuita) ou do número 16913 para que possam validar a possibilidade de disponibilização de um hotspot.
Por fim, informamos que o crédito por indisponibilidade do serviço é analisado e aplicado automaticamente após a resolução da dificuldade, sendo refletido na fatura seguinte.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone