cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

AndreiaPaixao
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 
O meu nome é Andreia Paixão com o contribuinte número 2XXXXXXXX
Estou sem serviço desde quinta feira, dia 3, e vocês não fazem NADA! 
Eu preciso de internet para trabalhar, estou de fim de semana, quero ver televisão e NÃO CONSIGO! 
Estou a gastar dados porque o vosso serviço NÃO PRESTA! 
Quero que resolvam até hoje ou vou cancelar por justa causa estou a pagar um serviço que NÃO TENHO! 
Agendaram vir cá um técnico e depois cancelam, dizem que me vão dar dados para um número Vodafone que eu não tenho! 
Estou a pagar um serviço e quero que funcione ou então cancelamos já o contrato por falha VOSSA! porque o meu dinheiro tiram sempre até antes da data 
E aliás, quero que tirem o débito direto e NUNCA MAIS VOS PAGO 
SÃO UMA VERGONHA! INADMISSÍVEL 
Quando for a uma loja vou escrever no livro e se for preciso escrevo todos os dias 
NO FIM DO MES QUERO QUE ME PAGUEM O PREJUÍZO QUE TIVE E DESCONTEM 
VODAFONE É LIXO! 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaPaixao

Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e privacidade dos seus dados pessoais.

Lamentamos a dificuldade que está a afetar o seu serviço fixo.

Informamos que foi identificada uma avaria na sua localidade, que já está a ser tratada pela equipa técnica responsável. Garantimos que estão a ser feitos todos os esforços para que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.

Como não tem um serviço móvel Vodafone associado, não é possível ativar automaticamente os 200GB de dados móveis disponíveis para situações de indisponibilidade do serviço fixo.

Pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso suporte técnico através do TOBi (chamada gratuita) ou do número 16913 para que possam validar a possibilidade de disponibilização de um hotspot.

Por fim, informamos que o crédito por indisponibilidade do serviço é analisado e aplicado automaticamente após a resolução da dificuldade, sendo refletido na fatura seguinte.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone