Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Unable to Activate eSIM

Cnnrsullivan
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hi there,

I’m visiting Portugal from Canada and purchased an eSIM. I arrived today and have tried activating it many times but always get a message saying “ Unable to
Activate eSIM
You can try again, or contact your carrier for assistance.”.

I’m not sure what to do now?

Thanks!
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Hello @Cnnrsullivan,

 

We have replied to your private message, so please check your inbox.

 

Thank you,

Jvitor_Vodafone