cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas surreais com uma simples portabilidade.

Bernardo1904
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Na sequência do pedido de portabilidade, agradeço que entrem em contacto comigo o mais urgente possível.
Tem sido uma verdadeira desilusão este processo de adesão aos serviços vodafone.

Mais de um mês para finalizar uma simples portabilidade, acompanhamento e dedicação ao cliente tem sido praticamente 0. 
O processo que era suposto finalizar amanhã, ( Já "eu" sem serviço de telefone ) duvido que tal aconteça.

Já fui à loja, ainda no mês passado, tratei pessoalmente, assinei a papelada, fotocópia da documentação necessária etc, foi-me atribuido 3 cartões que pelos vistos nada servem. Mais de 15 dias depois e sem sinais de resolução, partiu da minha pessoa novo contacto com a linha de apoio ao cliente, ao qual foi dito que nada estava tratado pois faltavam assinaturas e tudo o que está adjudicado ao serviço de portabilidade, surreal!

Mais informo que à data da instalação, dia 6 de março, o técnico que fez a instalação deixou mais 3 cartões, perfazendo 6 ( 3 na loja e mais 3 na instalação). Mas como "isso" não bastasse, no dia 18 de março, na última tentativa de efetuar a portabilidade com sucesso, e depois de nova papelada e assinatura, os números dos cartões que supostamente seriam para inserir amanhã, dia 24 de março, não batem certo com nenhum dos SEIS cartões que tenho em mãos.

Sem serviço no telefone, nem uma simples chamada de apoio ao cliente consigo fazer, mais, a app não funciona, diz que não sou cliente, enfim tem sido um autêntico pesadelo.
Estou a considerar seriamente desistir do serviço Vodafone.

Cordialmente,

João Bernardo.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bernardo1904

Lamentamos a dificuldade que teve com a portabilidade dos seus números e pedimos desculpa por todo o transtorno causado.

Garantimos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transparecer, nem reflete os padrões de conduta da nossa empresa, que se pauta por elevados critérios de qualidade, tanto na prestação de serviço como no apoio ao cliente.

Para que possamos verificar o seu processo de portabilidade, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os números a serem portados e o NIF do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone