cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Venho aqui fazer mais uma reclamação sobre a utilização desta empresa "Viadireta"

manuelba
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Efectuei a compra de um telemóvel que deveria ser entregue no dia 16/12/2024, que não foi entregue até este dia 20/12/2024 e sobre o qual não tenho qualquer informação pois a empresa Viadireta não responde às minhas questões ou mensagens, e a Vodafone enxuga as mãos dizendo que já não podem fazer nada, peço desculpa mas já é uma falta de respeito para com os seus utilizadores não assumir responsabilidades, e mais ainda para com os clientes que tem anos consigo. Na minha opinião é uma vergonha.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manuelba,
 

Desde já lamentamos a demora com a entrega da sua encomenda.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da entrega em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone associado, produto adquirido e número da encomenda.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone