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Vodafone - Um logro

pac
Novo Utilizador
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Ando há um mês para me darem um voucher, que esteja válido, para aquisição dos novos smartwatch watch8 da Samsung mas alegadamente o serviço que tem essa função deve estar num sono profundo pois não o faz.

Procurei reclamar e no livro de reclamações online foi-me impossível fazer reclamação pois invariavelmente diz que há campos obrigatórios por preencher (todos estão preenchidos) e que no texto da reclamação há caracteres especiais não válidos. Ora eu até já tirei as “/“ das datas para evitar quaisquer conflitos, nada é aceite.


A Vodafone é um completo logro e de uma falta de respeito para com os clientes indescritível.
2 RESPOSTAS 2

pac
Novo Utilizador
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Decorreu no mês de Julho a campanha de pré-venda dos novos telemóveis Samsung Flip e Fold 7 na qual a Vodafone anunciava que caso fosse adquirido o telemóvel na campanha de pré-venda, os adquirentes receberiam um voucher de até 200 euros para aquisição dos novos smartwatch da família Samsung, os Watch8 e que esse voucher seria enviado para o e-mail com o qual se fez a compra, até 15 dias após a entrega do telemóvel.
Ora, adquirimos o Flip 7 no dia 11 de Julho de 2025 e recebemos o telemóvel no dia 22 de Julho de 2025.
Como o voucher não nos foi enviado, desde inícios de Agosto que se iniciou a nossa odisseia de contactos com a Vodafone. Primeiro, para que o voucher fosse emitido, o que só conseguimos que acontecesse no dia 14 de Agosto de 2025. Depois, quando pensávamos que a odisseia tinha terminado, pois já tínhamos recebido o voucher, pura ilusão, era apenas o final de um capítulo como prelúdio para o próximo…conseguir que o voucher fosse válido, ie, fosse passível de utilização.
Desde dia 14 de Agosto de 2025, os contactos telefónicos com a Vodafone têm um base diária, por vezes, mais que uma vez por dia, para que o famigerado sector que trata dos vouchers, valide o nosso ou emita novo voucher.
Sentimo-nos completamente enganados pela Vodafone, pois anunciam a venda de um produto com determinadas condições, para venderem mais, mas depois não cumprem as condições a que se submeteram aquando do anúncio da venda do produto. Um autêntico logro.
Mais ainda, neste interregno, vimo-nos impedidos de aproveitar a campanha da compra do watch8 em que ofereciam outra bracelete, que terminou dia 20 de Agosto de 2025 por culpa da Vodafone, pelo que também exigimos a oferta da bracelete. Tudo o que aqui descrevo está documentado nas dezenas de chamadas com a Vodafone, com emails e screenshots. Mais ainda, hoje o watch8 aumentou de preço no site 30 euros…!

Olá @pac,

 

Lamentamos profundamente toda a situação que nos expõe e compreendemos a frustração causada por este processo. 

 

Vamos analisar com prioridade e com a máxima atenção o seu caso no nosso sistema, de forma a verificar o que aconteceu com o voucher.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone