Criação
Resposta
Solução
em
17-08-2025
08:23 PM
- última edição em
17-08-2025
09:41 PM
por
Rodolf_Vodafone
Boa tarde,
No dia 03/07/2025, renovei com a vodafone o meu contrato, através da aplicação My Vodafone.
Com o contrato TV, NET, VOZ + MOVEL ILIMITADO com os números *********e ***********.
Tendo os números em questão o CARTAO MÓVEL INFINITY 1Gbps.
A minha questão é:
Se tenho DADOS ILIMITADOS , o pk de ter de ter pagar serviços suplementares???
E a outra questão o pk de ainda não ter recebido o novo contrato???
em 17-08-2025 09:42 PM
Olá @cristiano101,
Agradecemos o seu contacto.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-08-2025 08:45 PM
em 23-08-2025 09:35 PM
Olá @cristiano101,
A situação está em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-08-2025 09:48 PM