cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato não enviado e valor de serviços suplementares adicionados na factura de Julho e Agosto

cristiano101
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 
No dia 03/07/2025, renovei com a vodafone o meu contrato, através da aplicação My Vodafone. 
Com o contrato TV, NET, VOZ + MOVEL ILIMITADO com os números *********e ***********. 
Tendo os números em questão o CARTAO MÓVEL INFINITY 1Gbps. 
A minha questão é: 
Se tenho DADOS ILIMITADOS , o pk de ter de ter pagar serviços suplementares??? 
E a outra questão o pk de ainda não ter recebido o novo contrato???

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cristiano101,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
Ainda continuo à espera da resolução/explicação do valor que foi colocado a mais, de
"Serviços suplementares "!!
Cumprimentos

Olá @cristiano101,

 

A situação está em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Continuarei à espera...

Obrigado