cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro faturação

NunoMarques1983
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Desde que renovei o contrato que me tem sido cobrado indevido serviços suplementares de 1 VBoxPro 4k (1,63€) e penso que também de 1 NETGbs/400 (3,25€). 

Além disso, a partir de novembro acionaram o suplemento da HBO Max por ter acabado o tempo gratuito, no entanto, já cancelei e continuam a debitar. 

O problema é que ligo para todos os contactos de apoio e nunca é possível falar com ninguém e é só chamada "inteligentes" e que nada dá  para resolver. 

Obrigado

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoMarques1983,

 

Estamos aqui para ajudar a esclarecer os valores da sua fatura e verificar o motivo de ainda constar a subscrição Max.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone