Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2025 07:04 PM
Olá,
no meu contrato informa-se que, após 15 dias da instalação, eu receberia dois vouchers: loja Vodafone online e Amazon.
Não os recebi até agora, já se passaram 30 dias e nenhuma comunicação a respeito disto.
Além disto, liguei a linha de apoio que fez o de sempre: ficou de verificar a situação e me ligar posteriormente para dar seguimento. 10 dias deste o contato e nenhuma atualização.
em 08-02-2025 08:04 PM
Olá @pcruz_94,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para redimir o Voucher da Amazon, pode aceder ao Tobi e escrever “Voucher Amazon".
Vamos analisar em sistema esta questão do Voucher da loja online.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-02-2025 12:15 PM
O voucher deveria ser de 40 e o Tobi me deu um voucher de 20
Como proceder?
em 11-02-2025 01:19 PM
Olá @pcruz_94,
Para podermos verificar o seu voucher da Amazon, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Obrigada,
Barb_Vodafone