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Solução

Anular barramento de dados móveis

p2trici2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!
Há uns meses, efetuei o barramento de dados móveis. Como é que é possível anulá-lo?
Obrigada.
11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @p2trici2

 

Efetuámos a remoção do barramento.

 

Gostou da nossa resposta? Dê-nos a sua opinião:
http://vfpt.pt/redessociais2

 

Obrigado

João - Vodafone

Obrigada e boa tarde!

Há uns meses efetuei o barramento de dados móveis. Gostaria de anular este barramento.

Obrigada.

Olá @guidaviveiros08

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

@guidaviveiros08

 

Ficamos a aguardar o envio dos dados solicitados, para podermos ajudar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Sofia_veloso12
Super Visitante
Super Visitante

Olá gostaria de obter o anulamento do barramento de dados móveis. Gotaria de saber como posso proceder?

Obrigada 

 

com os melhores cumprimentos
Sofia Veloso

Olá @Sofia_veloso12,

 

Para que possamos retirar o seu barramento de dados móveis, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

nuno717
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de tirar o barramento de dados moveis

Olá @nuno717,

 

Desde já, sugerimos que altere o seu nickname de modo a proteger a confidencialidade do seu contacto.

 

Agradecemos o envio de dados por mensagem privada. 

 

Procedemos à remoção do barramento.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone