cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação dos dados moveis

Tomás_Brilhante
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Queria ativar os meus dados móveis que não consigo usar
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tomás_Brilhante

 

Quer ativar a oferta dos 10GB?

 

Terá de aderir através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Não é isso é um barramento que tenho no número que não consigo usar os dados móveis

Olá @Tomás_Brilhante

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone