cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de Dados Móveis

BEATRIZ9696
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.
Dia 21 de agosto recebi uma mensagem a indicar que tinha 8GB ainda disponíveis no meu tarifário. Tenho este tarifário há anos, nunca esgotei os 10GB.
26 de agosto ao final do dia, fico sem dados móveis. Gostaria de saber, dado que o meu consumo diário foi igual durante todo o mês, como é que em 21 dias gasto 2GB e apenas em 4/5 gasto 8GB?
Consultei os movimentos na aplicação e deparo-me com o seguinte:
1. Não consigo colocar o intervalo de datas de 1/07 a 31/07 por exemplo. Quando carrego na data de início e coloco 01/07 só me deixa escolher até dia 08/07.
2. Durante 01/07 e 08/07 gastei 41705151kb = 39,77GB
3. Durante 21/08 e 26/08 gastei 7647836kb = 7,20GB.
Expliquem-me como é que isto é possível? Em julho não fiquei sem dados móveis, pois não os esgotei, mesmo tendo numa semana consumido 39,77GB e fico sem dados móveis em agosto, quando pelos vistos em 5 dias gasto 7,20GB?

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @BEATRIZ9696,


Permita-nos esclarecer que a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do cliente através de Rede.  
Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone